04 fev 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:42min. 
 em 
Mulher é presa suspeita de dopar aposentada e roubá-la no RN

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após dopar uma aposentada de 60 anos com uma bala de iogurte com alucinógeno e roubá-la na saída de um caixa eletrônico na Zona Norte de Natal. A idosa ficou cerca de duas horas desacordada.

A aposentava havia feito compras em um supermercado na região do Gancho de Igapó. Em seguida, entrou na agência bancária do estabelecimento para sacar dinheiro e seguiu para a parada de ônibus. Foi aí que duas mulheres a abordaram oferecendo uma bala. A vítima aceitou.

Segundo a Polícia Civil, cerca de um minuto depois, ela relatou que sentiu um gosto diferente na bala de iogurte e jogou fora. Em seguida, começou a se sentir tonta e passar mal. As suspeitas então ofereceram ajuda, dizendo que moravam perto e poderiam oferecer um copo d’água.

Quando elas entraram em um rua lateral, a idosa, ainda acompanhada das suspeitas, precisou se segurar em um muro para não desmaiar. E foi abordada por pessoas nas proximidades, que ofereceram ajuda.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com