21 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:27min. 
 em 
MP instaura inquérito para apurar briga de uniformizadas de Baraúnas e Potiguar

d0c428fe63a27e7281d61098046fae34O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), através da 13ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró, instaurou inquérito civil para apurar os frequentes conflitos entre as torcidas uniformizadas de Baraúnas e Potiguar. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado, 19.

Segundo o documento, o 2º Batalhão de Polícia Militar encaminhou representantação “informando sobre conflitos frequentes entre torcidas organizadas no entorno e no interior do Estádio de Futebol de Mossoró, Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão), dos dois principais clubes de Mossoró, quais seja, Potiguar de Mossoró e Baraúnas”.

Uma reunião com diversas autoridades será agendada nos próximos dias. Foram convidados para o encontro o General Eliéser Girão Monteiro Filho, o Coronel José Ricardo Godinho Rodrigues, Secretário Municipal de Segurança Pública de Mossoró e Comandante da Guarda Municipal de Mossoró, respectivamente, e ao Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Maximiliano Luiz Bezerra Fernandes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com