03 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:09min. 
 em 
Mostra Sesc de Arte e Cultura acontece em agosto com ampla programação cultural

26-07-2017_1Música, artes, teatro e literatura. Tudo isso você vai encontrar na 4ª edição da Mostra Sesc de Arte e Cultura, uma realização do Sesc RN, por meio do Sistema Fecomércio. As atividades acontecem de 01/08 a 03/09 nas cidades de Natal, Macaíba Mossoró, Caicó, São Paulo do Potengi e Nova Cruz.

A abertura será marcada pelo show da cantora potiguar Khrystal que vai agitar o público no Sesc Cidade Alta, no dia 01 de agosto às 19h. Os ingressos estão à venda na Central de Relacionamento da unidade e o valor varia dependendo da categoria. A programação em Natal prossegue com a Galeria Sesc com a Exposição Caixa de Lápis do artista Assis Costa. A música também terá sua vez, com o projeto Terraço do Relógio em edição especial “Há gosto no Samba”.

A cultura potiguar também pede passagem, com a 3ª edição do Curso de Folclore, uma iniciativa do Sesc em parceria com a Comissão Norte-rio-grandense de Folclore, que acontece de agosto a outubro.

No campo da literatura, o público será presenteado com o lançamento do livro Ora (direis) ouvir Cascudo! Câmara Cascudo e a música (1920/1960), de Cláudio Galvão no dia 22 de agosto, data em que se comemora o Dia do Folclore. O evento será realizado no Instituto Câmara Cascudo.

Programação contemplará cidades do interior

A diversificada programação da Mostra Sesc de Arte e Cultura invadirá o interior do Rio Grande do Norte nas mais diversas áreas, desde as já tradicionais apresentações do projeto Letra & Música, passando pelas oficinas do Sesc Dramaturgias, encenações teatrais na praça e o belíssimo espetáculo do Sonora Brasil que trará um show do grupo sergipano Samba de Parea da Mussuca.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com