10 dez 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:38min. 
 em 
Mostra Esportiva de Caicó: Flamengo do João XXIII conquista Torneio da Vila I do Sabugi; Fiel Caicó é campeã na Soledade

flamengoNeste domingo (09), foi realizado na Vila I do Sabugi mais um torneio da Mostra Esportiva e Cultural de Caicó. Na oportunidade, foi reativado o campo da referida comunidade que fazia anos que não era usufruído pelos desportistas.

O técnico da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, François de Araújo (Poposa), agradeceu a equipe da prefeitura que proporcionou esse benefício e o apoio do prefeito de Caicó, Marcos José de Araújo, do subprefeito da Vila I, Marcos Alves dos Santos, além de Radi e Roberto pela parceria do torneio. O evento contou com a participação de 16 equipes.

O Flamengo do João XXIII conquistou o Torneio da Vila I do Sabugi, tendo como vice-campeão, o time do Cobreloa da Barra Nova. O artilheiro da competição foi Liedson (Cobreloa, com dois gols) e o melhor goleiro Bujão, do Flamengo.  O campeão e o vice receberam troféu, medalhas e prêmio, o artilheiro recebeu uma chuteira e o melhor goleiro um par de luvas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com