05 jan 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:18min. 
 em 
Morre em Natal, Oriel Segundo, ex-vice-prefeito de Caicó

oriel-segundoMorreu na noite desta terça-feira (05/01) o professor e ex-vice-prefeito Caicó, Oriel Segundo de Oliveira. Ele estava internado na Unidade Hospitalar São Lucas, em Natal e lutava contra um câncer. De acordo com informações, foi infectado pela Covid-19 e após as complicações não resistiu.

Formado em Matemática pela UFRN, Oriel foi professor da rede pública de ensino, empresário e exerceu os seguintes cargos públicos em Caicó: Vice-prefeito da gestão Roberto Germano entre os anos de 2013-2016 e Secretário Municipal de Obras. Oriel é cunhado do atual vice-prefeito de Caicó, Toinho Santiago.

Luto Oficial

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, e o vice-prefeito, Toinho Santiago, decretam três dias de luto pela morte de Oriel Segundo de Oliveira. Ele era casado com Lúcia e cunhado e amigo do vice-prefeito de Caicó, Toinho Santiago, que está bastante abalado com a perda, assim como toda família.

Funções exercidas em Caicó

Professor de matemática no Instituto de Educação de Caicó, no Ginásio Joaquim Apolinar e na Escola Estadual Antônio Aladim;

Diretor e vice-diretor do Centro Educacional José Augusto;

Vice-prefeito entre 2013-2016

Secretário de Educação;

Secretário de Infraestrutura;

Juiz classista na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, em Caicó;

Empresário proprietário da Ótica Rio.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com