12 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:03min. 
 em 
Missa abrirá programação da Festa dos Ex-alunos do CDS

EX ALUNO DO CDSO bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos, será o celebrante da missa dos ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense, que abrirá a programação da Festa dos Ex-alunos 2019. O evento acontece no próximo dia 20 de julho, primeiro sábado de Festa de Sant’Ana. Padre Costa e Monsenhor Tércio, atual e ex-diretor do Colégio, também participarão da celebração, que iniciará às 9 horas, na Igreja de São José de Caicó.

“O bispo é o presidente do Colégio Diocesano e, anualmente, está conosco presidindo a missão dos Ex-alunos”, ressalta Tarcísio Araújo, vice-presidente da Associação dos Ex-alunos do CDS. A programação seguirá com as aulas da saudade das turmas que comemorarão 10, 20, 25, 30 e 50 anos de conclusão. “Um dos destaques será presença das turmas que concluíram o científico e o ginasial no Colégio Diocesano, em 1969”, completa Tarcísio.

O churrasco de confraternização iniciará ao meio dia, no pátio interno do colégio. A animação ficará por conta de Hugo & Heitor, Isac Queiroz, Solange Silva e Parcélio & Paulinho. As senhas antecipadas estão sendo vendidas na Toli Caicó, ao preço de R$ 100,00. O evento é beneficente e todo lucro é destinado para o patrocínio de bolsas de estudos para jovens de baixa renda que participam de uma seleção da Associação no final do ano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com