26 maio 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:19min. 
 em 
Ministro do Turismo anuncia divulgação dos estados na Casa Brasil

25_05_fornaturA divulgação dos atrativos do país durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 foi um dos temas dominantes da reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), realizada em Brasília. O evento contou com a presença do ministro Henrique Eduardo Alves que falou sobre a importância da Casa Brasil, espaço do Governo Federal que será montado no Píer Mauá durante o período da competição, para mostrar as belezas do país.

“Esperamos receber turistas de mais de 200 países, além de 25 mil jornalistas durante a Olimpíada. A Casa Brasil é como uma miniatura do Brasil, tudo estará lá”, afirmou o ministro. No encontro, o ministro reforçou a importância de cada secretaria estadual de turismo contribuir para que a gastronomia, a cultura e o folclore estejam contemplados na programação da Casa Brasil.

Ainda durante o encontro, representantes do Fornatur entregaram ao ministro Henrique Eduardo Alves um documento com algumas pautas prioritárias do setor como a flexibilização de vistos para turistas estrangeiros e legalização de jogos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com