30 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:57min. 
 em 
Ministério Público denuncia acusado de matar menina em Jucurutu

Depois de analisar o inquérito policial, o Ministério Público de Jucurutu apresentou denúncia contra o gesseiro Alexsandro Soares de Melo, o “Sandro”, acusado homicídio triplamente qualificado contra Milena Soares da Silva (foto), 09 anos. O crime ocorreu no dia 14 de agosto, naquele município.

Segundo o parecer do promotor Fausto França, Sandro se valeu de motivo torpe, sem chance de defesa para a vítima e emprego de meio cruel. Embora negue a execução do delito, uma série de indícios, além de suas contradições em depoimento, aponta Sandro como o autor da agressão que resultou na morte de Milena, já que ele teria estado com a menina antes do seu desaparecimento. Ela morreu em decorrência de traumatismo craniano encefálico. O laudo do Itep apontou que não houve violência sexual.

A juíza da comarca de Jucurutu, Marina Melo Martins, deverá determinar a data da audiência do júri popular, já que se trata de um crime hediondo. Alexsandro quase foi linchado no dia seguinte à morte da criança, por isso permanece detido na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com