13 maio 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:23min. 
 em 
Milene faz embaixadas no frasqueirão e ABC vence CSP da Paraíba

A jogadora Milene Domingues, ex de Ronaldinho, abriu o amistoso do ABC  ontem no frasqueirão, quando o ABC venceu o jogo por 4 a 1. A apresentadora da Rede TV, chamou um a um os jogadores e fez embaixadas, trocando passes com alguns deles. Milene fez questão de elogiar o ABC, lembrando os muitos títulos conquistados e disse que era um prazer estar alí para prestigiar a apresentação dos jogadores e o lançamento do uniforme novo do clube.  

Durante o jogo, era visível a falta de entrosamento dos jogadores recém contratados, mas o Centro Sportivo Paraibano de João Pessoa, mesmo assim, não foi páreo para o ABC que venceu a partida. O atacante Eliomar Bombinha foi o destaque da partida marcando dois gols, um deles de pênalti. Bombinha marcou o primeiro gol aos 9 minutos, quando recebeu um lançamento na área, matou no peito, colocou a bola no chão e chutou. O outro gol de Bombinha foi de pênalti.

Vítor Hugo que entrara no lugar de Diego Barbosa marcou o terceiro do ABC e aos 26 minutos, o zagueiro Leonardo Dagostini fez o quarto. O gol solitário do CSP, foi marcado por Júnior Coxinha, que desviou de cabeça uma bola cruzada por Tazinho. A fiel torcida do ABC prestigiou o evento, que ocorreu como preparativo para a série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado atendendo pedido do treinador Leandro Campos, já que o ABC estréia dia 20 contra o Bragantino de São Paulo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com