15 out 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:57min. 
 em 
“Meu Seridó” inicia ciclo de apresentações em ambiente digital a partir da próxima sexta-feira (16)

downloadNarrar a história do Seridó de forma poética e bem-humorada, valorizando os costumes e tradições típicos daquela região. Com esse propósito foi concebido o espetáculo “Meu Seridó”, em circulação desde o final de 2017 e que retorna aos palcos, dessa vez em ambiente digital, no período de 16 a 25 de outubro.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência imersiva ao espectador, antes da cada apresentação haverá um bate-papo entre membros da Casa de Zoé e anfitriões das cidades contempladas, havendo, portanto, uma ligação mais íntima entre as apresentações e o público que irá acompanhar via internet.

A peça foi pré-gravada em estúdio e contou com utilização de quatro câmeras, absorvendo o melhor dos aparatos tecnológicos no sentido de proporcionar a sensação única de estar no palco acompanhando a evolução da história do Seridó, narrada pelo espetáculo.

“As quatro câmeras resultaram em mais de 12 horas de filmagens em inúmeros takes, até todo esse processo captado de forma fragmentada se unir e fluir numa coisa só, paradoxalmente preservando a condução natural de quando a peça é apresentada presencialmente, preservando a endorfina artística”, afirmou Carito Cavalcanti, que dirigiu a gravação do espetáculo.

A programação acontecerá sempre a partir das 20 horas, no canal do YouTube da Casa de Zoé conforme o seguinte cronograma: Acari (16), Florânia (17), Parelhas (18), Umarizal (23), Currais Novos (24) e Carnaúba dos Dantas (25).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com