05 jan 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:51min. 
 em 
Medida provisória cria cargos de confiança na Polícia Federal

PF0001-730x400O presidente Jair Bolsonaro editou uma medida provisória (MP) que cria funções de confiança destinadas à Polícia Federal e extingue cargos em comissão. A MP extinguiu 280 cargos comissionados, que foram transformados em 338  cargos de funções comissionadas do Poder Executivo e seis de funções gratificadas.

A MP também criou 48  cargos de funções comissionadas do Poder Executivo e 471 de funções gratificadas. A medida provisória foi publicada na edição de ontem (3) do Diário Oficial da União.


Compartilhe:

2 Comentários

  1. Gil Braz Silva Romero disse:

    O correto é fazer concurso público para quaisquer cargos, e durante da exsercussao das atividades devem ser com transparência, através através dos meios de comunicações, com alguns da justiça para não prejudicar as investigações, essas sim devem ser rigorozamente em singilo, depois de ser esclarecidos aí obrigatóriamente com transparência por meios de comunicações.

  2. Gil Braz Silva Romero disse:

    O correto é fazer concurso público para quaisquer cargos, e durante da exsercussao das atividades devem ser com transparência,através através dos meios de comunicações, com alguns da justiça para não prejudicar as investigações, essas sim devem ser rigorozamente em singilo, depois de ser esclarecidos aí obrigatóriamente com transparência por meios de comunicações. Não falei a mesma coisa.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com