02 fev 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:38min. 
 em 
Maratona pode levar técnico do ABC a poupar jogadores contra Globo FC

ranielleA sequência exaustiva de jogos neste início de temporada vem incomodando Ranielle Ribeiro. São três competições disputadas pelo ABC atualmente – além de estadual e Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira o Alvinegro inicia a disputa da Copa do Brasil. Serão cinco jogos em um espaço de 14 dias. E o medo de perder algum jogador por lesão por um intervalo maior faz o técnico analisar a possibilidade de poupar alguns jogadores – sem citar quais serão – na partida contra o Globo FC, neste sábado.

– Há a possibilidade de pouparmos alguns atletas, estamos estudando. Estou sentando com o Marcelo (Henrique), nosso fisiologista, com os nossos preparadores físicos, e é provável que eu poupe dois jogadores que estão numa sequência um pouco árdua. Um por prevenção mesmo porque preciso dele inteiro na quarta e no sábado. E para Cianorte será uma viagem muito pesada e, na volta, tem um jogo já no sábado (contra o Vitória), então o intervalo de recuperação vai ser muito menor. Estamos colocando muita coisa na balança e, em cima disso, vamos colocar a melhor equipe em campo no sábado contra o Globo FC – analisou o treinador, que destaca que a qualidade do elenco dá essa possibilidade.

A maratona de jogos do ABC começa neste sábado, contra o Globo FC, pelo Campeonato Potiguar. Na sequência, enfrenta uma viagem de logística complicada até o Sul do país para encarar o Cianorte, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. No dia 10, sábado de carnaval, pela Copa do Nordeste, o Alvinegro entra em campo contra o Vitória. Depois, o Mais Querido ainda joga as duas últimas partidas do primeiro turno do estadual – contra Força e Luz, dia 14 (quarta-feira de Cinzas), e Assu, no dia 17.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com