15 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:05min. 
 em 
Manifestantes reagem às declarações da prefeita

Os manifestantes do movimento Fora Micarla reagiram às declarações da prefeita que os chamou de golpistas, exigindo a criação da CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar a questão dos contratos, já que esta Comissão vai ter também a missão de substituir a CEI dos aluguéis extinta sexta feira.

A vereadora Júlia Arruda criticou a postura da prefeita: “A prefeita estava visívelmente agressiva. Francamente, iniciar uma coletiva de imprensa, convocada por ela mesma dizendo que não aceita questionamentos é no mínimo uma demonstração de intransigência” – disse a vereadora.

Júlia criticou ainda a prefeita pelo fato dela ter desmerecido a CEI dos aluguéis dizendo que serviria apenas para dar holofotes à oposição e antecipar o debate eleitoral. “Muito me surpreende que a prefeita encare uma CEI dessa forma, aliás questionar e apurar denúncias é uma das prerrogativas constitucionais do legislativo” – alfinetou Júlia Arruda.

A deputada Fátima Bezerra fez pronunciamento na Câmara Federal e o assunto da invasão da Câmara Municipal de Natal ganhou às páginas da mídia nacional. À noite o portal UOL, publicou uma reportagem sobre o asunto. A revista Carta Capital e o “Estadão” também abordarão o assunto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com