21 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:00min. 
 em 
Mágico Jardel Beck encerrará Congresso de Empreendedorismo em Caicó

mágico jardel beck“A mágica do sucesso: perseguindo altos níveis de desempenho” será o tema da palestra de encerramento do 4° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó, no próximo dia 26 de agosto, no auditório do CERES-UFRN, em Caicó-RN. Inovação, aprendizado e motivação são as palavras mais associadas à palestra do mágico Jardel Beck, que une conteúdo inteligente, mágicas surpreendentes e humor na medida certa.

Jardel Beck é bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Marketing com Ênfase em vendas pela Fundação Getúlio Vargas, Master em Programação Neurolinguística pela World Neurolinguistic Program Council, pesquisador da comunicação de alto impacto e criador da Jardel Beck Palestras Mágicas. Ele foi premiado no Festival Internacional de Mágicas de Marrakesh e conta com a experiência de ter atingido e mais de 500 apresentações um público superior a 100 mil pessoas, em 19 estados do Brasil.

 O evento promovido pelas entidades empresariais de Caicó contará com mais seis palestrantes e tem o apoio do Município de Caicó, Sebrae, Sistema Fecomércio, FIERN, Faculdade Católica Santa Teresinha, UnP e UFRN; patrocínio das Óticas Mirna e Banco do Nordeste. As inscrições estão abertas na Casa do Empresário de Caicó, com valor promocional para universitários e empresários associados.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com