09 jun 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:54min. 
 em 
Lula recebe pré-candidato do PCdoB ao Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o pré-candidato do PCdoB ao Senado no Rio Grande do Norte, o jornalista Sávio Hackradt, para uma conversa pessoal na noite desta segunda-feira, no Hotel Pestana. O encontro foi articulado pelo ministro da Comunicação, jornalista Franklin Martins.

O quadro eleitoral no estado dominou a conversa. O presidente, apesar de se mostrar bem informado sobre a situação local, fez várias perguntas sobre as articulações dos candidatos da sua base política, em especial sobre a aliança PDT/PCdoB, que tem Carlos Eduardo e Álvaro Dias, do PDT, como candidatos a governador e a vice, e Sávio Hackradt para o Senado.

Sávio Hackradt relatou ao presidente Lula que a candidatura de Carlos Eduardo a governador nasceu muito forte em Natal e na sua região metropolitana, que representam 40% do eleitorado de todo o estado, e foi reforçada com a escolha de Álvaro Dias para vice, por se tratar de uma expressiva liderança da região do Seridó. Sávio disse a Lula, ainda, que o PDT e o PCdoB estão atuando fortemente em todas as regiões do estado, trabalhando, também, a candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República.

Com informações do Nominuto.com

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com