26 maio 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:27min. 
 em 
Luciano Huck apagou do instagran, todas as fotos com Joesley Batista.

Luciano Huck e JoesleyLuciano Huck deve estar arrependido da amizade que fez com Joesley Batista. Segundo site R7.com, o apresentador da Globo, eliminou todas as fotos que tinha no Instagram, ao lado de Joesley Batista, dono da JBS.

O empresário Joesley, gerou um caso em que ficou mal visto, tendo sido  responsável por fazer delação contra o senador Aécio Neves (PSDB – MG) e por divulgar gravação clandestina, de conversa que manteve com o presidente Temer. Nas fotos anteriormente postadas por Huck no seu instagran, ele aparecia juntamente com Joesley e Ticiana em um iate em alto mar, num encontro que ainda reuniu o sertanejo Bruno e as respectivas esposas.

Respondendo a uma série de acusações e investigações feitas pelo MP, o empresário Joesley Batista, depois que divulgou a gravação de sua conversa com Temer, saiu do Brasil, indo para os EUA com a família. Mas mandou buscar aqui, o seu Iate Leonardo 100, do estaleiro Azimute, avaliado em $ 10 milhões de dólares ou R$ 35 milhões de reais e levar para os Estados Unidos, onde pretende utilizar para passeios com amigos em alto mar, como fazia aqui no Brasil.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com