27 jan 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:05min. 
 em 
Liga do Nordeste quer ampliar a disputa

26-01-14- Jogos de Inauguração da Arena das Dunas. ( America x Confiança Copa do Nordeste e ABC x ALECRIM Campeonato Estadual ) Foto/adriano abreu/h/selecionadas

Um debate que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional: a necessidade da redução ou remodelação dos campeonatos estaduais, chegou a nossa região. O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, não esconde que os planos da entidade é avançar no número de datas dentro do calendário nacional, para realizar uma Copa do Nordeste maior e realizar o lançamento da segunda divisão do torneio, que no Brasil, em termos de público e arrecadação atualmente, só perde para o Campeonato Paulista, se colocando como a segunda competição mais rentável da primeira parte do calendário nacional.

“Essa competição veio para ficar, antes mesmo do início do torneio conseguimos fechar com um novo patrocinador o que irá servir para aumentar a premiação dos clubes que estão na disputa em 2020. Estamos certo de que a Copa do Nordeste veio para ficar dentro do calendário nacional e estamos olhando com bastante atenção o cenário esportivo brasileiro. Dentro das dificuldades encontradas na refião e trabalhando com os pés no chão, temos buscado fazer um campeonato a cada ano mais pujante e melhor sucedido em termos financeiros”, destacou Rocha.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com