04 jun 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:21min. 
 em 
Leleu Fontes garante apoio à pré-candidatura de Adjuto Dias para deputado estadual

leleu_adjutoEleito vereador por cinco vezes em Caicó, sendo o mais votado na primeira legislatura, o pré-candidato a deputado federal Leleu Fontes (PSD) começa a construir o seu palanque para 2018. No final de semana, ele recebeu a visita e confirmou seu apoio ao pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, Adjuto Dias.

“Adjuto é um jovem simples, dinâmico, corajoso e idealista. O seu maior desejo vai ser segurar a bandeira do MDB no Seridó, para dar continuidade ao trabalho político que o pai dele [Álvaro Dias, prefeito de Natal] fez na região, em especial na cidade de Caicó. Outro ponto positivo em Adjuto é a motivação e coragem para se tornar o legítimo representante do ‘bacurau’ na Assembleia Legislativa”, disse o ex-vereador.

Leleu já havia decidido por apoiar a pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro para presidente da República, o projeto de reeleição do governador Robinson Faria e o primeiro voto para o senador Garibaldi Filho. “Ainda falta definir o segundo nome na disputa para o Senado”, concluiu ele.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com