28 ago 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:56min. 
 em 
LBV celebra 43 anos de apoio à população em risco social no RN

582Nesta sexta-feira, 28 de agosto, a Legião da Boa Vontade – LBV, celebra 43 anos de atuação no Rio Grande do Norte. A Instituição, assiste mais de 2.500 famílias em vulnerabilidade social oriundas da capital e sertão do estado. Em 2019, a LBV em todo o Brasil alcançou a expressiva marca de 13.636.888 de atendimentos e benefícios, oferecidos à população de baixa renda.

Neste momento de pandemia, não será realizado festividade, e sim, assistir as comunidades vulneráveis, com alimentos e material de limpeza, com isso, comemorando seus 43 anos de serviços prestados. Para conter o novo coronavírus (COVID-19), a instituição tem seguido todas as recomendações do Ministério da Saúde, visando garantir a segurança e preservação da saúde de seus colaboradores internos, voluntários e, principalmente, dos atendidos.

O trabalho está suspenso para a não aglomeração, contudo as ações da Instituição não têm parado, e por meio da Campanha LBV – SOS Calamidades, socorrendo as populações mais vulneráveis, com cestas de alimentos, kit de limpeza e máscaras de pano. Com a ação solidária, a LBV contribui para que os beneficiados tenham comida na mesa e se previnam da Covid-19.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com