21 set 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:20min. 
 em 
Lançada programação da Festa dos Ex-Alunos do Santa Teresinha

02A Festa dos Ex-Alunos do Educandário Santa Teresinha será realizada no próximo dia 21 de outubro, a partir das 14h, primeiro sábado da Festa do Rosário de Caicó. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (21), em evento realizado na própria escola.

Segundo Tessianne Dias, coordenadora do colégio, a festa será um momento de grande alegria para todos os que fazem o Educandário Santa Teresinha, como também para o município de Caicó.  Ela complementa que com a festa será possível relembrar bons momentos vivenciados na escola, por todos aqueles que participarem do evento.

As atrações da Festa do Ex-Aluno também foram anunciadas. O evento terá apresentação musical de Evan & Forró do Namoro, Solange Silva e Naldinho Cunha. O repertório será montado com músicas dos anos 80, 90 e 2000.

De acordo com Pedro Gurgel, que é da comissão de organização do evento, a ideia de realizar a Festa do Ex-Aluno ganhou força após a festa da turma de 1997, realizada no mês de julho. Ele destaca que a diretora do colégio, Irmã Marly, deu total apoio à iniciativa desde o início. “Além das atrações musicais, o evento também terá sorteios e algumas atrações surpresa para interagir com os participantes”, afirmou.

As senhas da Festa do Ex-Aluno do Santa Teresinha já estão à venda na Ótica Rio e com comissários e quem adquirir concorrerá a um final de semana na paradisíaca São Miguel do Gostoso.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com