28 ago 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:38min. 
 em 
Juventude de Serra Caiada se reúne com Socorro dos Anjos

Encontro Juventude 55 - Serra Caiada (2)Uma grande reunião marcou a sexta-feira (26) política de Serra Caiada, com o Encontro da Juventude 55. Na ocasião, os jovens apresentaram suas motivações para reeleger a Prefeita Socorro dos Anjos, que esteve presente com os candidatos a vereador e principais lideranças municipais. O evento ocorreu na residência de Socorro.
Professores, artistas, atletas, professores e estudantes fizeram questão de reforçar o seu apoio para Socorro, e destacaram que as ações da gestão durante estes quatro anos fizeram o município recuperar a sua autoestima e construir uma nova fase de desenvolvimento.
A candidata à prefeita fez questão de exaltar a evolução que Serra Caiada vivencia desde a gestão do seu marido, o ex-Prefeito Faustinho, e que mesmo com o abandono da gestão anterior, apresenta um quadro melhor entre os municípios da região. “O resultado disso, uma juventude que hoje prospera tanto foi fruto de uma semente que eu e Faustinho plantamos em Serra Caiada há muito tempo. Investir no jovem não é desperdício, é pensar no futuro”, disse Socorro.
O encontro foi finalizado com a famosa foto de todos fazendo um coração com as mãos, que já é a marca dessa campanha de Socorro 55, que tem como principal slogan o “Amor” à Serra Caiada.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com