11 jan 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:34min. 
 em 
Justiça determina reintegração de posse de prédio da Prefeitura ocupado por sindicalistas

screenshot_2017-01-10-14-49-31-1O juiz Geraldo Antônio da Mota, em processo da 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal, determinou a reintegração do Município de Natal na posse do prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizado na Cidade Alta, onde também funcionam a NATALPREV e a Controladoria Geral do Município. O mandado de reintegração de posse já foi expedido pelo magistrado.

A liminar requerida pelo Município foi concedida após o prédio ter sido ocupado ontem (10) por servidores vinculados a diversos sindicatos. Eles reivindicam acesso à folha de pagamento e uma definição de calendário de pagamento dos salários das respectivas categorias de servidores do Município de Natal.

O Município de Natal argumentou que a ocupação prejudica “ de maneira significativa o regular funcionamento das atividades administrativas da Prefeitura de Natal, que se encontra com suas atividades paralisadas em razão da invasão, inclusive impossibilitada de realizar o lançamento da folha de pagamento dos servidores que aconteceria no dia de hoje (11) pela falta de acesso ao prédio”.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com