16 mar 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:34min. 
 em 
Justiça de Caicó vem encontrando dificuldades para intimar Juju Panicat

trecho-do-do

A apresentadora Juliana Salimeni, mais conhecida como Juju Panicat, firmou contrato para se apresentar em evento esportivo na cidade de Caicó (RN) em novembro do ano de 2011.

Mesmo tendo recebido parte do pagamento antecipado, a apresentadora firmou contrato, à época, com a TV Record e simplesmente não apareceu para a apresentação, razão pela qual foi demandada na justiça em razão dos danos materiais que ocasionou aos organizadores do evento.

No processo, que tramita na 3ª Vara de Caicó e recebeu o número 0000768-62.2012.8.20.0101, foram realizadas várias tentativas de citação da apresentadora, sem nenhum sucesso.

“Os oficiais de justiça da cidade de São Paulo já buscaram a apresentadora em diversos endereços profissionais e residenciais, mas ninguém prestou nenhuma informação precisa a respeito do seu paradeiro. Até mesmo os advogados da TV Record afirmaram que a apresentadora não faz parte do quadro de funcionários daquela empresa e ali comparece apenas de forma muito esporádica para fazer algumas gravações, muitas vezes externa. Diante deste cenário, não vimos outra alternativa senão requerer que a apresentadora seja citada por edital e esperamos que assim ela resolva aparecer para se defender no processo” – disse o advogado Síldilon Maia, que acompanha o caso.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com