22 out 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:18min. 
 em 
Jô Soares assina contrato com SBT e estreia programa em 2017, diz colunista

jo soaresJô Soares comanda sua última temporada temporada à frente do “Programa do Jô”, na Globo. Apesar de já ter demonstrado sua tristeza ao deixar a emissora, o apresentador já tem destino certo e uma nova casa: é o que garante o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Como já havia sido especulado em julho, o comandante do talk-show assinou contrato com o SBT e segue na Globo só até dezembro. Procurada pelo Purepeople, o canal de Silvio Santos – que teria negado uma entrevista a Jô – não negou a informação, mas afirmou desconhecê-la. “A emissora desconhece essa informações e não vai dar detalhes sobre isso”, indicou por meio de sua assessoria de imprensa.

Uma das entrevistas que mais repercutiram nesta temporada do talk-show foi a do casalAngélica e Luciano Huck. A apresentadora do “Estrelas” contou, por exemplo, que o marido não é ciumento quando o assunto são seus looks. “Ele não é machista, a saia é muito long a porque eu quero. Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora”, explicou Angélica.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com