28 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:53min. 
 em 
Jardim de Piranhas parou para receber Álvaro Dias e Roberto Germano

O candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, deputado Álvaro Dias (PDT), e o ex-prefeito de Caicó, e candidato a deputado estadual, Roberto Germano (PCdoB), realizou na noite de ontem (27) grande carreata e comício na cidade de Jardim de Piranhas.

Eles foram acompanhados pela vereadora Rosinha (PDT) em comícios relâmpagos pelos bairros da cidade, o que acabou se transformando numa grande passeata e depois carreata. “A cidade de Jardim de Piranhas provou que irá dar uma grande votação a Roberto Germano. Eu confesso a vocês que não esperava essa mobilização tão grande, com o povo dizendo que vai votar em Roberto Germano para ser o seu deputado estadual”, destacou Roberto.

No Centro de Jardim de Piranhas, uma multidão já estava à espera para participara do comício de encerramento.

“O povo de Jardim de Piranhas veio para as ruas dizer que vai optar pelo melhor no dia 03 de outubro. O voto certo para o Seridó nessa eleição é Roberto Germano deputado estadual e Álvaro Dias vice-governador de Carlos Eduardo”, concluiu o deputado pedetista.

O ex-vice-prefeito de Caicó, Júnior Germano (PDT), e o presidente do PMDB de Caicó, vereador Lobão Filho, também participaram da mobilização.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com