21 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:50min. 
 em 
Ivonete Dantas enaltece luta de Álvaro Dias por tomógrafo e adutora emergencial

DSC_0005Em pronunciamento feito nesta segunda-feira (20), na sessão da Câmara Municipal de Caicó, a vereadora Ivonete Dantas (PMDB), enalteceu a luta do ex-deputado estadual e atual vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, pela instalação de um tomógrafo no Hospital Regional do Seridó, bem como, a construção da adutora emergencial, que trará água da Barragem Armando Ribeiro, em Assú, para Caicó.

Segundo Ivonete Dantas “Mesmo após ter deixado o mandato de deputado para ser eleito vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias continua em sintonia e preocupado com Caicó e nossa região do Seridó. Foi de extrema importância a instalação deste tomógrafo para o Hospital Regional, que teve toda a sensibilidade de Álvaro, em solicitar e cobrar ao próprio secretário de saúde, na época da audiência da comissão de saúde da Assembleia Legislativa, a instalação desse equipamento”.

Ainda em seu discurso, Ivonete Dantas lembrou a luta de Álvaro e do senador Garibaldi Filho, na época governador do RN, na construção da adutora Manoel Torres que abastece a cidade de Caicó.  Ivonete lembrou que agora não foi diferente, com a cidade mais uma vez ameaçada por um colapso d’água, foi o deputado Álvaro Dias que ergueu sua voz em defesa da construção da adutora emergencial, contando com o apoio decisivo de Garibaldi e Henrique Alves. “Eu quero parabenizar o deputado Álvaro Dias, pela sua luta incansável pela instalação do tomógrafo e pela resolutividade da questão hídrica de nosso município. São duas obras importantes, prioritárias para nosso município”, disse a vereadora Ivonete Dantas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com