13 set 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:49min. 
 em 
Italiano é preso suspeito de ordenar assassinato de compatriota em Natal

enzoO italiano Pietro Ladogana foi preso nesta sexta-feira (13) em Natal, durante uma ação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, com o apoio da Polícia Militar. Ele é suspeito de ordenar o assassinato do compatriota Enzo Albanese, crime cometido em 2014, em Capim Macio, na Zona Sul da capital. Além do mandado de prisão, foi cumprido um mandado de busca e apreensão nos imóveis que o europeu tem no estado.

Pietro, que aguardava o julgamento do crime em liberdade, foi preso em uma dessas casas por descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça do RN, entre elas a entrega do passaporte o comparecimento mensal à Justiça para justificar as atividades dele.

Na decisão da prisão preventiva, o Poder Judiciário destacou que o fato de o estrangeiro não entregar o passaporte, o que foi determinado em 21 de fevereiro de 2017, configura uma “tentativa deliberada do réu em furta-se ao controle migratório nacional, demonstrando de maneira evidente sua intenção de fugir do distrito da culpa caso lhe convenha”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com