02 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:30min. 
 em 
Inscrições para cursos técnicos ofertados pela Escola Agrícola da UFRN encerram nesta quarta

eaj

Os inscrições para os cursos técnicos ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para alunos da rede estadual de ensino, serão encerradas nesta quarta-feira (2). Ao todo são ofertadas 700 vagas distribuídas em 25 cursos técnicos executados em 13 municípios do RN. As inscrições são gratuitas.

Os alunos interessados podem efetuar as inscrições através do site, preenchendo um formulário online com seus dados. O resultado da seleção será divulgado dia 4 de agosto e o início das aulas está previsto para 14 de agosto.

Há vagas nos cursos técnicos em Agroecologia, Fruticultura, Agropecuária, Agricultura, Administração, Logística, Mecânica, Eletromecânica, Química, Modelagem do Vestuário, Produção de Moda e Guia de Turismo. Eles são ofertados nos municípios de Assu, Governador Dix-Sept Rosado, Ipaguaçú, Macaíba, Patu, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Passa e Fica, Presidente Juscelino, Santo Antônio, Senador Elói de Souza e Vera Cruz. A formação profissional ocorrerá em escolas estaduais, centros de educação profissional, nos Campi da UFRN em Natal e Macaíba, além da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com