04 ago 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:41min. 
 em 
Inscrições para Brasil Mostra Brasil começam nesta segunda-feira

governo-do-rn-brasil-mostra-brasil-inscricoes-730x400O Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), publicou neste sábado (03), o Edital de Chamamento Público Nº 003 para seleção de artesãos e entidades de artesanato interessados em participar da 25º edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. A feira será realizada de 06 a 15 de setembro, no Arena das Dunas, em Natal. As inscrições começam na próxima segunda-feira (5) e seguem até a sexta-feira (9).

O Programa do Artesanato do Estado do Rio Grande do Norte (Proarte-RN) vai disponibilizar um espaço coletivo de 400 metros que será uma vitrina para divulgação e comercialização do Artesanato Potiguar. Serão ofertadas 90 vagas, sendo 10 para entidades de artesanato e 80 para artesãos individuais ou Microempreendedores Individuais (MEIs).

Para participar da seleção, o artesão interessado deve ler o edital, disponível do site da Sethas (www.sethas.rn.gov.br), preencher a ficha de inscrição em anexo e entregar, juntamente com toda a documentação, no Proarte-RN sediado na Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), Centro Administrativo do Estado/ BR 101, Lagoa Nova, no horário das 8h às 17h.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com