30 out 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:51min. 
 em 
Sem categoria
Inscrições para 2ª Corrida da PRF são prorrogadas

PRF CORRIDACom mais de 1.500 atletas já confirmados, a Corrida da Polícia Rodoviária Federal prorrogou as inscrições até o próximo domingo (3/11). Promovida pela HC Sports, empresa que organiza os principais eventos esportivos do Rio Grande do Norte, a prova contará com um percurso exclusivo ao longo da BR-101, nas distâncias 3, 5 e 10 milhas.

Com largada às 16h e chegada na Arena das Dunas, em Natal, a corrida acontecerá no dia 10 de novembro e os interessados devem efetuar a inscrição exclusivamente no site oficial da prova www.corridaprf191. O evento não tem fins lucrativos e visa a conscientização e o combate ao Câncer Infantil.

A cada inscrição no valor de R$90, R$ 5 são destinados para a compra de leite em pó, uma das ações da campanha “Policiais Contra o Câncer Infantil”. Além disso, na retirada do kit atleta, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro, os inscritos poderão doar 1Kg de alimento não perecível que será destinado a instituições filantrópicas. Todos os itens arrecadados serão entregues ao Hospital Infantil Varela Santiago, à Casa Durval Paiva e ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer (Gacc).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com