14 jun 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:14min. 
 em 
Ilha de Sant’Ana sedia Feira de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação com apoio da prefeitura de Caicó

CaicóNesta sexta-feira (14) será aberta a 1ª edição da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – FENECITI, a partir das 20h20. O evento acontece no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, em Caicó e prossegue no sábado (15) e tem o apoio da prefeitura municipal de Caicó e vários parceiros, sendo uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, FCDL RN e CDL-Caicó e o apoio do Sebrae, IFRN, UFRN, UnP e ITEP.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) será representado na abertura da FENECITI pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Victor. A partir das 19 horas, o prefeito Batata estará presente na novena da festa de Santo Antônio e em seguida, no tradicional jantar de confraternização, no Distrito da Palma. Após esse evento, o prefeito estará na Ilha de Sant’Ana e prestigiará a Feira de Negócios.

“A FENECITI trará inovações e uma programação diversificada e Caicó foi escolhida para a primeira edição desse projeto e que certamente vai trazer bons resultados para a nossa economia e de toda a região. Essa feira também vai criar novas oportunidades para pequenas e grandes empresas”, destacou o prefeito Batata.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com