10 out 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:15min. 
 em 
IFRN se destaca em etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais

Judô-IFRNAs modalidades em disputas na edição 2017 dos Jogos dos Institutos Federais aconteceram em ginásios, parques e clubes diferentes. As torcidas, fazendo malabarismo em suas agendas de treino e partidas, compareceram, fazendo sua parte: sofreram, gritaram e vibraram e sofreram de novo, muito!

Os times de vôlei, tanto de quadra quanto de areia, deram novo sentido à palavra ansiedade. Disputaram cada set possível, hora vencendo, hora perdendo. No fim, ouro na areia com as meninas e prata na quadra com os meninos: “as equipes estavam muito fortes, amarradinhas, mostrando melhor preparo do que nos anos anteriores. Nosso time lutou, foi um jogo equilibrado, mas não foi dessa vez ”, disse o professor João, técnico auxiliar do vôlei, ao falar sobre a partida da final masculina.

O futebol não deixou por menos: Nas semifinais, os meninos ao sol das 11h da manhã, enfrentaram o instituto federal do Espirito Santo. Partida + prorrogação + pênaltis exauriram os atletas e levaram os espectadores à loucura. Só durante o tempo regulamentar foram três bolas na trave. Nos pênaltis novamente ela atrapalhou o sonho dos jovens: uma cobrança que acertou o travessão adiou o ouro na modalidade. Equipe ficou em quarto lugar. “Incrível. Quatro chances perdidas para a trave é demais. Parece que, além dos adversários, a trave era o decimo segundo jogador em campo”, disse Dário Maia, chefe da delegação do Rio Grande do Norte.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com