02 abr 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:11min. 
 em 
IBGE vai passar a monitorar registros de covid-19

coronavírusO Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai iniciar um monitoramento nacional do novo coronavírus, que teve o primeiro paciente registrado no Brasil no dia 26 de fevereiro. Hoje (2) os casos chegam 6.800, com 241 mortes confirmadas em decorrência da doença no país. Segundo o IBGE, a parceria fechada com o Ministério da Saúde vai implementar uma versão inédita da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio Contínua (PNAD Contínua), com foco no monitoramento da Covid-19.

O estudo formará um “painel longitudinal representativo da população brasileira”, de acordo com o instituto, aplicando o questionário para o mesmo grupo de pessoas, para apresentar os resultados dos casos de síndrome gripal em dados agrupados para Brasil, Grandes Regiões e Unidades da Federação.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Daniel Bezerra disse:

    Polícia Militar prorroga suspensão de cursos de formação até 30 de abril
    Além da adaptação de algumas disciplinas à modalidade EAD, os alunos dos Cursos de Formação foram atingidos pela suspensão das aulas presenciais
    Quando a PM parar por falta de pagamentos e salários atrasados não venha governadora em cima de uma escavadeira pedir para voltar , pois estes cursos era a única esperança e motivação da tropa. E se ameaçar a TROPA PARA .

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com