28 dez 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:55min. 
 em 
Iate Clube divulga programação para o carnaval 2012 em Caicó

A direção do Caicó Iate Clube vai realizar o maior carnaval de todos os tempos durante o dia na cidade. A programação começará sempre por volta das 13 horas com animação de grandes bandas.

De acordo com a direção do clube será montada uma estrutura de tendas, banheiros químicos, tendas climatizadas, segurança, estacionamento e de som será montada para os quatro dias de folia.

Confira a programação:

Sábado – 18 de fevereiro: Garota Safada Elétrica E Curtição Elétrica

Domingo – 19 de fevereiro: Pegação Elétrica, Deixe de Brincadeira Elétrica e o cantor baiano Ricardo Chaves

Segunda feira – 20 de fevereiro: Atrações regionais

Terça-feira – dia 21 de fevereiro: Forró Pegado Elétrico e outra atração ainda a ser definida

Compartilhe:

16 Comentários

  1. Thomaz disse:

    Niguém gostou dessa programação velhoooooo
    o Carnaval é iradooo, vcs vão acabar com ele por um vacilo!
    Se um ano der errado os outros as pessoas não vão querer ir!
    Tem que ter Aviões ou Jorge e Mateuss…podem olhar os Facesbooks
    orkutss..Tá todo mundo reclamando!
    quem perde é a cidade!

  2. Danilo disse:

    Galeraa, eu ia esse ano. Mas com essa programação Tibau-RN vai ser 10 mil vezes melhor. Vocês estão perdendo a tradição do carnaval, pois estou vendo nos blogs e redes sociais a turma toda reclamando, e como todo mundo sabe quem perde são vocês, pq tem mts cidades para brincarmos o carnaval e a cidade vai entrando em decadência no carnaval. Melhorem essas atrações.

  3. Pelo amor de deus jorge e mateus no carnaval gente, tenha fé ohme programação merda !
    Vou repetir igual o danilo ae, QUEM PERDER SÃO VOCES, MELHOREM ESSAS ATRAÇÕES PELO AMOR DE DEUS !

  4. santana disse:

    vcs estão reclamando d pois saibam que o carnaval de caicó é o terceiro maior do brasil e so por causa dessas atrações que pelo sinal esta ótimo com ricardo chaves não vai desabar pois melhor do que isso é o magão e o treme treme. vcs são o ó….

  5. vivi disse:

    Meu amigoo, que p… de programação é essa??? vão acabar com o carnaval caicó mesmo. estar perdendo para Tibau-RN… caralhooo mudaa logo issooo..
    só ta bom o sabado o resto toca tudo de gratis aqui em NATAL, ninguem aguenta mais RICARDO CHAVES E ESSAS BANDINHAS DE FORRÓ O “OOOOOOOOO”

  6. vivi disse:

    Peloo o amor de DEUS não acabe com o carnaval de caicó não, que programação pobreee é essa, vcs vai so perder com isso, pq depois dessa programação eu e minha turma de amigos vamos para TIBAU- RN que da de 10000 a 0 para vcs, ninguem aguenta mais essas bandinhas de forró sem nome pelo o amor de deus, se toca.

  7. luana gabrilla disse:

    não gostei … ta fraco!!! só vai prestar no dia de garota !!! as outras bandas deixo pra curtir aqui na minha cidade mesmo !!! kkkkkk

  8. Priscila disse:

    Só o sábado escapa!!! No domingo a única banda que presta é Ricardo Chaves! Forró Pegado já é uma merda ainda mais elétrico. Se vcs não lembram, essa banda tocou em 2010 e foi um fracasso. Acredito que quem estava no Iate era por causa da cortesia. Se liguem que vai ser fracasso DENOVO

  9. claudio disse:

    cade avioes sem avioes nao presta…

  10. Robson disse:

    QUE PROGRAMAÇÃO É ESSA? SOU DE RECIFE E MEUS COLEGAS FALARAM DO CARNAVAL DE CAICÓ É O BICHO , MAS COM ESSAS ATRAÇÕES ESSE ANO VAI SER UMA NEGAÇAO. TODOS NÓS DESISTIMOS ERAM UM GRUPO DE 28 PESSOAS, MAS INFELISMENTE NÃO DÁ.

  11. rylaylson disse:

    esse carnaval vai ficar ma historia iiiiiiiii ue to lá

  12. Rubens disse:

    O pior é a exploração nos hotéis e pousadas da cidade.

  13. André disse:

    Que programação mais fraca, so tem essa festa na cidade no longo do ano, e quando tem umas atraçoes fracas, Jorge e Matheus, avioes do forro em ascensão, vem colocar Ricardo Chaves affsss, fizeram varias enquetes, eu axo que em nenhuma foi nem citado o nome dele, francamente irei pensar realmente em ir pra la viuuu!! mude em quanto e tempo #ficaadica.

  14. Priscilla Lasfir disse:

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeee…………o carnaval de caicó é otimo independente de banda!!!!! Todo mundo sempre foi pra lá só por causa do bloco do magão e sempre lotou e todo mundo sempre gostou. Hoje em dia colocaram as bandas no iate só pra complementar e, claro, que é muito bom e que atrai mesmo as pessoas. Mas parem de reclamar….lá sempre presta e eu estarei lá. Beijosssssssssss

  15. Laysa disse:

    Olá galera, sou de Recife estou indo com uma turma este ano ao carnaval de Caíco que sempre ouvir falar que eh ótimo, inclusive a programação que me passaram estaria também Jorge e Mateus e Aviões. Independente de qualquer coisa estarei por lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjitos

  16. ROBSON disse:

    MEUS AMIGOS, NÓS É QUEM FAZEMOS NOSSA FESTA,QUEM QUISER IR VÁ QUEM NAO QUISER PACIÊNCIA, MELHOR ASSIM POIS SOBRA MAIS GATAS PRA MIM,>>>.
    VAI SER SÓ NO EU TE PEGOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKK
    FALOUUU GALERAAAA

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com