29 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:01min. 
 em 
Hugo Marinho implantará o Programa de Bem com a Vida para a melhor idade

 Hugo Marinho deu ênfase a implantação de um programa voltado para melhor idade – o Programa de Bem com a Vida irá tirar da ociosidade os nossos “caicoenses experientes” que fazem parte da terceira idade.

O programa dará espaço ao idoso de participar de cursos, encontros e oficinas propiciando desenvolvimento social e pessoal a esta faixa etária que é tão excluída pela sociedade e até mesmo por muitas famílias.

“O programa de Bem com a Vida irá tirar o nosso idoso da ociosidade. Já na área da saúde iremos intensificar ainda mais através do programa Saúde na Praça, o cuidado físico e de orientações sobre a alimentação. Uma alimentação saudável traz ao organismo todos os nutrientes de que ele necessita para o seu bom funcionamento e para a conservação de um peso estável, fatores importantes na prevenção de várias doenças. Outro fator determinante que o programa irá monitorar será as visitas regulares ao médico prevenindo, diagnosticando e tratando possíveis doenças que possam diminuir a qualidade de vida dos idosos. É importante que o idoso seja respeitado como ser humano que é, com todas as limitações da sua idade, um agente multiplicador da nossa sociedade”, explicou Hugo Marinho.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com