13 out 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:13min. 
 em 
Homicida é preso pela Polícia Civil em Natal

A Polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (13), no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal, um homem identificado como Rafael Gomes da Silva, de 23 anos. Ele é acusado de dois homicídios e duas tentativas de homicídio, além de responder a processos na DEPROV por roubo de veículos.

De acordo com o titular da 4ª DP, delegado Frank Albuquerque, o acusado foi conduzido por policiais militares à delegacia após ter sido abordado em atitude suspeita nessa manhã. No local, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão por homicídio e outros inquéritos em que ele é investigado pelo mesmo crime.

Rafael é acusado de matar a tiros na noite de 30 de setembro de 2006, em Mãe Luiza, Cléber de Oliveira Gomes e atirar contra a sua ex-namorada Aline Naiane Borges da Silva. O crime teria sido motivado por vingança, já que Rafael não aceitava o relacionamento da ex-namorada com a vítima.

O outro assassinato aconteceu no dia 15 de abril de 2007, no bairro de Ponta Negra, onde o acusado teria matado a tiros um homem identificado como Nilberto Luís Barbosa da Silva. Rafael também é apontado como o autor da tentativa de homicídio contra João Batista da Silva, ocorrida no dia 23 de agosto de 2006, em Mãe Luiza. Rafael nega as acusações.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com