09 jul 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:30min. 
 em 
Homens são presos por roubo de geladeiras que seriam usadas para armazenar merenda escolar no RN

crimeDois homens foram presos pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (9) suspeitos de roubarem 21 geladeiras e freezeres de um galpão da Prefeitura de Parnamirim, na Grande Natal. Os eletrodomésticos seriam usados para armazenar a merenda em escolas do Município. Um funcionário da prefeitura teria participação no crime.

Segundo a polícia, os criminosos tinham a chave para abrir o galpão onde estavam os equipamentos, que fica no centro da cidade. De acordo com a polícia, um porteiro da prefeitura teria planejado o crime e deu a chave para os comparsas entrarem e levarem a carga.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil a encontrar o veículo usado no roubo, um caminhão. Segundo o delegado que investigou o caso, Carlos Brandão, duas geladeiras já estavam dentro da casa do motorista. Esse seria provavelmente, o pagamento pelo crime//

O motorista do caminhão de fretes o porteiro da Prefeitura de Parnamirim foram presos em flagrante. Eles vão responder por furto qualificado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com