09 jan 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:24min. 
 em 
Homens destilam ódio contra nordestinos em vídeo na internet

nordesteUm vídeo que tem circulado nas redes sociais nesta semana está causando polêmica e indignação na internet. As imagens mostram três homens em uma mesa de bar. Um deles começa comemorando a eleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e fala palavras preconceituosas contra nordestinos e moradores da região Norte do Brasil.

“Eu queria só dizer o seguinte: agora que o Bolsonaro ganhou, graças a Deus, ele vai excluir os nordestinos do grupo […] agora é faca na caveira, a gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, esse pessoal de Roraima…”, diz o primeiro homem a aparecer no vídeo. Um segundo homem conclui na mesma linha: “essa galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz, p****!”.

Usuários das redes sociais estão reagindo com indignação ao vídeo. “A xenofobia continua. Acho que cabe um bom processo para esses senhores saberem onde dói este tipo de preconceito. Nordeste não é um país; Nordeste é parte do Brasil”, escreveu um internauta.

“Um filho da p*** desses quando está de férias vem curtir as praias do Nordeste, se alimenta das frutas e legumes que nós produzimos. Processo neles”, publicou outro.


Compartilhe:

1 Comentário

  1. marci disse:

    Lavem a boca com água sanitária brilux pra poder falar mal do nordeste. Se o que queriam era ibope e curtidas o nordeste tem força pra isso. Somos bons no mundo todo e em tudo.

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com