28 ago 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:01min. 
 em 
Homem é preso após ameaçar a mãe e desacatar policiais em Jucurutu

Na tarde desta terça-feira, (27), um homem chegou até à Companhia da PM de Jucurutu solicitando um auxílio aos Policiais que lá estavam. Antes que ele relatasse o ocorrido, sua mãe chegou no portão da Companhia, desesperada, dizendo que seu outro filho, identificado por “Bruno Mau” estaria ali perto, com um revólver, com o intuito de matá-la e matar seu outro filho.

De imediato, dois Policiais Militares que atenderam as vítimas, foram até o local citado pela denunciante (em uma esquina próximo ao quartel) e se depararam com “Bruno Mau”, que estava sentando em uma moto e se negou a levantar-se para ser revistado. Por conseguinte, o acusado passou a desacatar os PMs e os chamar para a briga.

Estando constatado o crime de Desacato à Autoridade, os Policiais deram voz de Prisão a Bruno, que decidiu entrar em luta corporal com estes, sendo que levou a pior. Após ser imobilizado e constatado que não havia arma com ele, Bruno Mau foi levado para a Delegacia de Plantão em Caicó, onde foi autuado em Flagrante Delito pelos crimes de Violência Doméstica, Desacato à autoridade e Resistência à Prisão.

Fonte: PM Jucurutu

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com