03 dez 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:31min. 
 em 
Holloway repete a dose, volta a vencer José Aldo e defende cinturão no UFC 218

ALDOParecia filme repetido! Max Holloway seguiu a receita do primeiro embate e voltou a derrotar José Aldo no UFC 218, evento realizado na madrugada deste domingo (03), em Detroit (EUA). O havaiano, assim como no primeiro duelo, travou um início de luta equilibrado, mas com maior volume de golpes, desgastou o brasileiro e chegou ao triunfo por nocaute técnico no terceiro round.

O resultado marcou a 12ª vitória consecutiva de Holloway e sua primeira defesa de cinturão. Por outro lado, o manauara desperdiça a chance de reconquistar o título do Ultimate e pela primeira vez sofre duas derrotas em série na carreira.

“Com todo respeito, Aldo é um grande campeão, mas eu disse que era o momento de algo novo. Eu sabia que ele estava cansando, eu tentei levá-lo às profundezas, onde sabemos que ele não consegue nadar. Isso é uma rivalidade, Brasil x Havaí, eu e meu amigo Yancy Medeiros vencemos os brasileiros hoje, e no surfe também vamos vencer com o John John Florence”, diz Holloway ainda no cage.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com