15 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:13min. 
 em 
Henrique Alves fará exames médicos em São Paulo

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, embarca para São Paulo na noite desta quarta-feira (15), após as votações em plenário. Henrique Alves fará check-up na quinta-feira (16) no hospital Sírio Libanês. “São apenas exames de rotina”, ressaltou o líder do PMDB.

Henrique Alves retorna para Brasília ainda na quinta-feira onde cumprirá agenda na manhã da sexta-feira (17). Antes de embarcar para Natal, onde vai passar o fim de semana, o deputado vai representar o partido na posse dos novos procuradores federais junto a Advocacia Geral da União.

Por causa do check-up em São Paulo, Henrique Alves não vai participar da missa de aniversário da prefeita de Macaíba, Marília Dias, na quinta-feira. Na sexta-feira, o líder do PMDB também não participará do seminário da Copa, em Natal, nem da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara dos Deputados que, sob a presidência do deputado João Maia (PR), vai se reunir em São Gonçalo do Amarante para discutir a obra do novo aeroporto.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com