10 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:30min. 
 em 
Gustavo Carvalho pleiteia recuperação de estradas no interior do estado

Gustavo Carvalho

Com o objetivo de solucionar efetivamente os problemas das erosões “que tornam intransitáveis muitas estradas do interior do RN”, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) apresentou requerimentos ao Governador do Estado e ao Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER – RN), solicitando a recuperação total, através de recapeamento asfáltico, de rodovias estaduais, nas cidades de Poço Branco, São Paulo do Potengi e Marcelino Vieira.

Os pleitos do parlamentar referem-se à RN 051, que liga Poço Branco à BR 406, numa extensão de 6 km; RN 120, que faz a ligação entre a BR 304 e o município de São Paulo do Potengi; e à RN 079, na altura de Marcelino Vieira. “Nessas RN’s já foram realizados diversos serviços de tapa buracos, mas essas medidas paliativas não trouxeram resultados permanentes, pois, com o tempo, surgem mais buracos em outros pontos das estradas”, esclarece o deputado.

Ainda segundo Gustavo Carvalho, esses desgastes das vias tornam os percursos perigosos, além de provocar danos aos veículos e ocasionar acidentes. “Por tudo isso, são necessárias as obras de recuperação total dessas rodovias, a fim de que os problemas sejam solucionados efetivamente, já que nesses trechos há grandes fluxos de veículos diariamente, advindos de regiões vizinhas”, conclui o parlamentar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com