27 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:12min. 
 em 
Grupo político de Macaíba fecha apoio a Carlos Eduardo

Lideranças políticas de Macaíba anunciaram na manhã desta terça-feira (27) apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado. O vereador Eduardo “O Rodo”, do PMN, o presidente estadual do PTdoB, Mano Targino, e o estudante Jean Rocha, que assumirá em breve o diretório do PDT no município, estiveram no escritório do candidato para oficializar a aliança.

“Nosso grupo está constituindo uma nova força em Macaíba, com respeito a todas as outras lideranças que já atuam no nosso município, mas com uma identidade e objetivos próprios. Por isso, vamos caminhar ao lado de Carlos Eduardo, que tem um perfil que se afina com o nosso”, explicou o vereador Eduardo.

Mano Targino ressalta que o desempenho de Carlos Eduardo na Prefeitura de Natal também pesou na decisão do grupo macaibense. “Como ele foi um ótimo prefeito de Natal, sua gestão acabou tendo reflexos positivos também em Macaíba, que tem muitas pessoas que trabalham e passam o dia na capital e, assim, também se beneficiaram do governo de Carlos Eduardo”, completa Mano.

O líder estadual do PTdoB acrescenta que o apoio dele, do vereador Eduardo e de Jean Rocha a Carlos Eduardo deriva ainda da insatisfação dos macaibenses com o atual cenário político no município. “A gente ouve com frequência em Macaíba que os jovens, principalmente, não se sentem contemplados com as outras candidaturas ao Governo, nem com os arranjos políticos que têm sido feitos na cidade”, relata. “Uma cidade que tem em sua história nomes como Augusto Severo, Henrique Castriciano e Auta de Souza precisa continuar livre para escolher os melhores candidatos e não pode virar curral eleitoral de ninguém”.

Carlos Eduardo disse que a posição adotada pelos novos aliados em Macaíba reflete o que vem acontecendo em outros municípios do interior. “As pessoas nos procuram porque consideram nossa proposta como a melhor para o Rio Grande do Norte. Ficamos satisfeitos com manifestações como esta, de Eduardo, de Mano e de Jean. Não apenas porque ficamos politicamente mais fortes em Macaíba, mas porque isso indica que estamos no caminho certo para tentar melhorar o nosso Estado e a qualidade de vida dos potiguares”, pontuou o candidato da coligação “Coragem Pra Mudar”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com