02 dez 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:34min. 
 em 
“Green Friday”: PM prende homem que anunciou venda de drogas

IMG000000000219465No último sábado (30/11), policiais militares da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem após anúncio de “Green Friday” de drogas em rede social. Por volta das 16 horas, os militares receberam a informação de que um homem estaria anunciando em seu status da rede social Whatsapp uma “promoção” denominada “Green Friday”, com o objetivo de venda de drogas e entorpecentes.

Com as informações do possível ponto de venda de drogas, os militares se deslocaram à rua Magé, no Conjunto Santa Catarina, quando visualizaram movimentações suspeitas na residência. Com a suspeita da ocorrência de tráfico de drogas, os militares realizaram uma abordagem a um suspeito que saía do imóvel, encontrando cinco porções de substância análoga a maconha.

Diante de um presumível cenário flagrancial de tráfico ilícito de drogas e entorpecentes no interior da residência, os militares realizaram uma busca no imóvel, encontrando dois tabletes de maconha, duas balanças de precisão e embalagens para o acondicionamento de drogas. Também foi encontrado na residência um revólver calibre .38, com seis munições intactas, além de quatro simulacros de armas de fogo.

Na ação policial, quatro pessoas foram detidas e tiveram seus celulares apreendidos por suspeita de haver mensagens de comercialização das substâncias ilícitas em suas redes sociais.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com