28 dez 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:57min. 
 em 
Governo e UERN definem prioridades para 2012

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta quarta-feira (28), o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques Medeiros, para definir quais ações serão adotadas para o próximo ano. A reunião teve a presença da secretária de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), Betânia Ramalho.

Na pauta estava a ampliação da estrutura atual da UERN por meio de duas emendas federais. A primeira é referente a construção do campus de Apodi e tem valor de R$ 20 milhões. A última, voltada para a conclusão dos campi de Natal, Mossoró e Caicó, é de R$ 14 milhões.

Outro ponto discutido na reunião foi o aumento salarial para os servidores da UERN. O reajuste será dividido em três parcelas, sendo 10,65% em 2012, 7,43% para 2013 e igual valor em 2014. Todas as parcelas serão quitadas em abril dos respectivos anos.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. miguel disse:

    blog do seridó, pergunte a governandora Rosalba porque ela abrirá licitação para contratação de auxiliar de enfermeiro e enfermeiro pro hospital Ruy Pereira, se os aprovados no concurso de 2010 não foram todos chamados. Obrigado.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com