23 nov 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:01min. 
 em 
Governo do RN marca retorno das aulas presenciais para fevereiro de 2021

Crianças do Centro de Educação Infantil do Núcleo Bandeirante.O Governo do Rio Grande do Norte marcou o retorno das aulas presenciais no estado para o dia 1º de fevereiro de 2021. O compromisso foi assinado nesta segunda-feira (23) em um termo de acordo extrajudicial com o Ministério Público do RN e a Defensoria Pública do Estado.

No documento, foram determinadas as medidas necessárias para que as aulas presenciais em todas as escolas estaduais retornem na data prevista. De acordo com o documento, isso só não deve ser cumprido “apenas e tão somente na hipótese de não ser recomendada a retomada das atividades escolares presenciais nesse período pelas autoridades sanitárias do Estado e mediante prévia apresentação de parecer técnico descritivo da situação epidemiológica”.

Nessa caso, uma nova reunião seria feita para decidir uma nova data. O termo diz que para o retorno das aulas acontecerem neste período o Estado se compromete a até 20 de janeiro “realizar reformas e adaptações na estrutura predial das escolas da rede estadual necessárias ao cumprimento das exigências contidas no protocolo sanitário”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com