07 fev 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:07min. 
 em 
Governo do RN abre concurso com 70 vagas para soldado do Corpo de Bombeiros

bombeiros-da-pb

O Governo do Rio Grande do Norte abriu 70 vagas em concurso público para o cargo de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar. O edital foi publicado na edição desta terça-feira (7) do Diário Oficial do Estado, disponível online em http://www.diariooficial.rn.gov.br. A realização será do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

As inscrições serão abertas no dia 24 de fevereiro de 2017 a partir das 14h e seguirão até às 17h do dia 6 de abril de 2017, exclusivamente através do site www.idecan.org.br. A taxa é de R$ 80,00.

O concurso será realizado em seis etapas. A primeira constará de prova objetiva de múltipla escolha, a ser aplicada na data provável de 21 de maio de 2017, simultaneamente nas cidades do Natal, Mossoró e Caicó. As fases seguintes consistirão de Avaliação Médica e Odontológica, Exame de Avaliação de Condicionamento Físico, Avaliação Psicológica e Investigação Social e da Vida Pregressa do candidato. A última etapa consistirá no Curso de Formação de Praças Bombeiro Militar, com duração média de 12 meses.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com