31 maio 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:22min. 
 em 
Governador interino Fábio Dantas, estabelece o mês de agosto, como “Mês de Proteção à Mulher”.

Fábio Dantas 2O governador em exercício, Fábio Dantas, assinou e promulgou projeto de lei estabelecendo o mês de agosto, como o Mês de Proteção á Mulher no RN”. O projeto trás como grande simbologia, o apoio da sociedade norteriograndense às lutas das mulheres no estado e determina que no mês de agosto, sejam intensificadas as palestras e cursos acerca da questão da mulher.

“É fundamental combater à violência contra a mulher e a cultura do machismo dentro das escolas, para que não proliferem na sociedade as cenas de violência que temos conhecimento, que acontecem diariamente nos noticiários do RN” – disse Fábio Dantas. A autora desse projeto de lei, sancionado ontem pelo governador interino, foi sua esposa, a deputada Cristiane Dantas.

Fábio Dantas, como vice governador tem demonstrado força, prestigiado pelo governador Robinson Farias e vem se colocando bem, no contexto político do RN. Ele desponta hoje como possível candidato ao senado, ou até mesmo, como defendem pessoas próximas a ele, candidato ao governo; caso Robinson não esteja bem nas pesquisas, na época da eleição.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com