29 mar 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:43min. 
 em 
Gestão Carlos Eduardo e Álvaro Dias lança oficialmente calendário de esportes e eventos de Natal

28110O lançamento do Calendário de Esporte e Lazer da Prefeitura do Natal, na manhã desta quarta-feira (28), no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, destacou a realização de três grandes eventos no município em 2018. Na apresentação do Calendário, a secretária municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, deu ênfase ao 61º Campeonato Brasileiro Master de Natação (05 a 08 de abril), à Maratona da Cidade de Natal (06 de maio) e ao 10º Campeonato Pan-americano Master de Basquetebol (de 15 a 23 de junho).

“Praticar esporte é extremamente saudável. E a Prefeitura tem disseminado a prática na cidade. Uma administração depende do trabalho de todos os auxiliares. Sozinho um gestor não pode fazer nada”, disse o prefeito Carlos Eduardo ao destacar a atuação da secretária Danielle Mafra à frente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. E complementou: “Os nossos desafios são imensos. Mas estamos vencendo com trabalho e planejamento. Queremos que Natal e os natalenses sejam mais saudáveis pela prática de esporte”.

De acordo com Carlos Eduardo, a Prefeitura tem a noção exata da importância do esporte na vida das pessoas. Por essa razão, o esporte é prioridade nas políticas públicas implementadas na gestão: “É o nosso compromisso e temos o dever de cumpri-lo em sua integralidade. O Calendário esportivo que apresentamos agora é a grande referência a nos guiar nesta jornada”.

Em 2017, o Calendário de Eventos de Esporte e Lazer da Prefeitura, por meio da SEL, apoiou 195 eventos e envolveu cerca de 30 mil desportistas. O investimento do município foi de R$ 200 mil.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com