08 nov 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:23min. 
 em 
Gerente é rendido e usado como refém para assaltantes entrarem em banco no RN

Criminosos renderam o gerente do banco Bradesco em Monte Alegre, na região metropolitana de Natal e o levaram como refém até a agência da cidade, na manhã desta quinta-feira (8). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Apesar de terem conseguido entrar no estabelecimento, eles fugiram sem levar dinheiro do banco.

Conforme a Polícia Civil do município, que ouviu a vítima, o gerente seguia para o município por volta das 7h da manhã, pela RN-316, quando o carro dele foi trancado por uma caminhonete onde estavam quatro assaltantes armados. Dois dos criminosos entraram no veículo da vítima e seguiram com ela até o município. Já os que estavam na caminhonete seguiram eles.

Quando chegaram à agência, os assaltantes usaram o gerente como refém para entrar e renderam um vigilante e outros dois funcionários. Apesar disso, eles fugiram minutos depois, levando apenas o celular, cerca de R$ 350 que pertenciam ao próprio gerente, um relógio e um aparelho que grava as imagens do circuito interno de câmeras.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com